Voltar

Lançamentos

Sobre o empreendimento

REGULAMENTO FEIRÃO DE FINAL DE ANO

de 15/11/2018 a 31/12/2018

Pronto

REGULAMENTO

CAMPANHA PROMOCIONAL “FEIRAL DE FINAL DE ANO”

 

BASALTO CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA, inscrita no CNPJ 19.674.702/0001-89, com sede Avenida Campo Grande, 1530, Jardim Progresso, NAVIRAÍ-MS, doravante simplesmente denominada BASALTO, realiza a campanha promocional “FEIRÃO DE FINAL DE ANO”, nos termos e condições a seguir:

 

1. Esta campanha consiste em mera premiação de caráter eminentemente promocional, não sendo instrumento hábil a alterar o preço de venda dos imóveis adquiridos ou para modificar quaisquer condições contidas no CONTRATO.

2. A campanha é válida de 15 de novembro de 2018 até 31 de Dezembro de 2018.

 

3. A promoção é válida para o empreendimento PORTAL DOS IPÊS, na cidade de Deodápolis/MS, matricula 6.420, R.04/6.420, do Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Deodápolis, Estado do Mato Grosso do Sul.

4. Desconto de 20% sobre o valor do lote para pagamento a vista em todos os lotes do empreendimento Portal dos Ipês- Deodápolis/MS;

5. Desconto de 10% sobre o valor do lote para pagamento em até 12meses em todos os lotes do empreendimento Portal dos Ipês- Deodápolis/MS;

6. Desconto de 10% sobre o valor do lote para pagamento em até 48meses na compra de dois ou mais lotes, em todos os lotes do empreendimento Portal dos Ipês- Deodápolis/MS;

7. Pagamento em até 48 meses sem incidência de juros, com entrada de 12% parcelada em até 6 meses, com correção pelo IGPM anual.

8. Lotes selecionados com juros reduzidos para 0,65% ao mês, com parcela de até R$ 256,73 mensais em 180 meses e entrada de 12%. Somente para os lotes 02,03 e 04 da Quadra 29, lotes 02,03 e 05 da quadra 33 e lotes 02,03,04 e 05 da quadra 37 do loteamento Portal dos Ipês na cidade de Deodápolis/MS.

9. Promoção não cumulativa com outras condições especiais promovidas pela Basalto.

10.Ocorrendo inadimplência do comprador serão canceladas as condições especiais concedidas nesta promoção, e serão aplicadas as taxas de mercado praticadas pela vendedora.

11. O PRÊMIO é pessoal e intransferível, não sendo admitida sua negociação ou substituição por outra espécie de bens ou serviços, nem a sua conversão em dinheiro ou carta de crédito.

12.  Para obter o prêmio, o cliente deve preencher todos os requisitos as seguir:

12.1. Firmarem CONTRATO, durante o período de vigência indicado na Cláusula 2;

12.2. Não celebrar CONTRATO em decorrência de permuta ou dação em pagamento;

13. A concessão do prêmio só será dada mediante aprovação do Contrato de Promessa de Compra e Venda pela BASALTO; a não aprovação, por qualquer motivo, não dará direito a qualquer crédito, bônus ou desconto futuro, nem a qualquer indenização, seja a que título for.

14. A Campanha de que trata este Regulamento poderá ser cancelada em razão de caso fortuito ou força maior, ou ainda, por conveniência da BASALTO.

15. A BASALTO reserva-se no direito de alterar o disposto neste Regulamento a qualquer momento, comunicando aos Participantes as alterações ocorridas pelos meios apropriados.

16. Esta Promoção não altera as previsões contidas no CONTRATO.

17. O Cliente que aderir ao Regulamento desta promoção cede à BASALTO, em caráter irretratável e irrevogável, e a título gratuito, o direito de imagem e autoriza a publicação de seu nome, em qualquer tempo, em todos os meios de comunicação, tais como rádio, televisão, jornais, sites, revistas, dentre outros, para a divulgação desta promoção.

18. A não adesão a esta promoção não dá direito a qualquer crédito ou bônus, uma vez que o prêmio previsto neste regulamento não integra o preço de venda.

19. Ao aderir às condições desta Promoção, os participantes declaram, desde já, que estão cientes de todo o conteúdo deste Regulamento, e que concordam expressamente com todas as cláusulas e condições nele estabelecidas.

20. Será invalidado e não dará direito a qualquer premiação e/ou indenização a prática de todo e qualquer artifício que objetive burlar as regras deste Regulamento, sujeitando-se os infratores às sanções cabíveis, sem prejuízo de eventuais perdas e danos.

21. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma irrecorrível pela BASALTO.

 

Naviraí, 15 de Novembro de 2018.

 

BASALTO CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA

 


Atendimento

Utilize o formulário abaixo para entrar em contato.